O Atelier Tândara Trentin nasce timidamente em 2016 na confecção de camisas sociais masculinas, produzidas do inicio ao fim pela fundadora do atelier, Tândara Trentin. Naquele momento ainda não existia um atelier propriamente dito, eram apenas confecções de camisas para poucos clientes.

Em pouco tempo as esposas, namoradas, mães e irmãs dos clientes foram pedindo para fazer vestidos de festa, de inicio os pedidos foram todos negados, mas eles não pararam, até surgir o pedido de 15 vestidos para uma festa de 15 anos. A mãe da debutante estava desesperada, pois faltava somente um único mês para o evento. A Tândara então entendeu que deveria acolher a encomendas e aceitar o desafio. E que desafio!

Daquela festa, então, não parou mais de atender debutantes, madrinhas, formandas, mães de noivas(os) e noivas.

Atualmente confecciona-se o sonhos de muitas mulheres, em um atendimento acolhedor, handmade exclusivo e modelagens sob medida, considerando as características físicas de cada corpo. Um verdadeiro trabalho artesanal e único!

Ah, e para quem ficou se perguntando se a encomenda de 15 vestidos em 30 dias deu certo… Deu sim! Foi um sucesso! Essa cliente sempre volta ao atelier e sempre faz indicação. “Sou imensamente grata a Ana Claudia!”