A partir do meu olhar, histórias de amor.

Estes dias enquanto fazia o orçamento de uma noiva, me pequei com um sorriso no rosto.

No artigo que escrevi sobre biotipo e vestido, logo no começo eu cito que quando as noivas vêm ao atelier, elas me contam muitos detalhes que ajudam na criação do vestido: desde referencias de vestidos à decoração do salão onde será a festa. Mas uma das coisas que mais gosto de ouvir são suas histórias de amor, ahhhh, essas me encantam!

Não são todas que fazem isso, existe todo tipo de noiva: aquela que é difícil  de tirar uma resposta, outra que não consigo entender se ela está gostando ou não, pois não tem muita expressão facial ou corporal, tem a que não te deixa nem respirar, de tanto que fala, tem a que chora de emoção a cada detalhe que apresento e ela vai dizendo que está amando cada coisinha, e tem também a que conta até suas histórias intimas. Verdade, não estou inventado e é exatamente o que você leu e entendeu, histórias de alcova, rs.

Em um atelier de costura, assim como em um salão de beleza, muitas histórias e desabafos são contados. Eu enquanto ouvinte, me vejo como um padre ouvindo confissões, as pessoas às vezes não tem com quem desabafar e é na minha presença, no atelier que elas se sentem confortáveis.

Não vou e nem tenho a intenção de contar histórias tristes, nem mesmo vou expor nomes sem autorização, mas vou contar algumas histórias de amor, que estas sim valem a pena, e são um deleite.

Já dou um spoiler: existe muito amor em cada um deles!

Já clica aqui e veja a primeira história, da Daniela e do André.

E fica de olho, com frequência postarei lindas histórias de amor.

 

 

Com carinho, Tândara Trentin.

 

Cadastre-se e não perca nenhuma história

* indicates required




One thought on “A partir do meu olhar, histórias de amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *